Filtros : "FE" "EHRENBERG, MÔNICA CALDAS" Removido: "PUC/PR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Educação Física Escolar. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, IDENTIDADE, NEGROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Thiago Batista e EHRENBERG, Mônica Caldas. “Quando você nasce preto é como se você tivesse nascido errado, sabe?”: uma análise fanoniana a respeito da construção das identidades nas aulas de Educação Física do Instituto Federal de São Paulo. Revista Brasileira de Educação Física Escolar, v. 1, p. ed. es, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.rebescolar.com/_files/ugd/efbe2f_a8fd2db704954900bd5051f397cd1bf3.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Costa, T. B., & Ehrenberg, M. C. (2022). “Quando você nasce preto é como se você tivesse nascido errado, sabe?”: uma análise fanoniana a respeito da construção das identidades nas aulas de Educação Física do Instituto Federal de São Paulo. Revista Brasileira de Educação Física Escolar, 1, ed. es. Recuperado de https://www.rebescolar.com/_files/ugd/efbe2f_a8fd2db704954900bd5051f397cd1bf3.pdf
    • NLM

      Costa TB, Ehrenberg MC. “Quando você nasce preto é como se você tivesse nascido errado, sabe?”: uma análise fanoniana a respeito da construção das identidades nas aulas de Educação Física do Instituto Federal de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física Escolar. 2022 ; 1 ed. es.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.rebescolar.com/_files/ugd/efbe2f_a8fd2db704954900bd5051f397cd1bf3.pdf
    • Vancouver

      Costa TB, Ehrenberg MC. “Quando você nasce preto é como se você tivesse nascido errado, sabe?”: uma análise fanoniana a respeito da construção das identidades nas aulas de Educação Física do Instituto Federal de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física Escolar. 2022 ; 1 ed. es.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.rebescolar.com/_files/ugd/efbe2f_a8fd2db704954900bd5051f397cd1bf3.pdf
  • Source: Revista Interação Interdisciplinar. Unidade: FE

    Subjects: BRINCADEIRAS, INFÂNCIA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Evandro Salvador Alves e EHRENBERG, Mônica Caldas. “As crianças de hoje em dia não sabem brincar”: práticas corporais brincantes sob o olhar de professoras da educação. Revista Interação Interdisciplinar, v. 1, n. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://publicacoes.unifimes.edu.br/index.php/interacao/article/view/2330. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, E. S. A., & Ehrenberg, M. C. (2022). “As crianças de hoje em dia não sabem brincar”: práticas corporais brincantes sob o olhar de professoras da educação. Revista Interação Interdisciplinar, 1( 2). Recuperado de https://publicacoes.unifimes.edu.br/index.php/interacao/article/view/2330
    • NLM

      Oliveira ESA, Ehrenberg MC. “As crianças de hoje em dia não sabem brincar”: práticas corporais brincantes sob o olhar de professoras da educação [Internet]. Revista Interação Interdisciplinar. 2022 ; 1( 2):[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://publicacoes.unifimes.edu.br/index.php/interacao/article/view/2330
    • Vancouver

      Oliveira ESA, Ehrenberg MC. “As crianças de hoje em dia não sabem brincar”: práticas corporais brincantes sob o olhar de professoras da educação [Internet]. Revista Interação Interdisciplinar. 2022 ; 1( 2):[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://publicacoes.unifimes.edu.br/index.php/interacao/article/view/2330
  • Source: Manifestações alternativas da cultura corporal: novas utopias, diferentes práticas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCA, Osilene Pereira Mendonça et al. Trekking de regularidade: nas trilhas da educação física escolar. Manifestações alternativas da cultura corporal: novas utopias, diferentes práticas. Tradução . Curitiba, PR: CRV, 2011. . . Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Ricca, O. P. M., Ehrenberg, M. C., Bratifische, S. A., & Fernandes, R. de C. (2011). Trekking de regularidade: nas trilhas da educação física escolar. In Manifestações alternativas da cultura corporal: novas utopias, diferentes práticas. Curitiba, PR: CRV.
    • NLM

      Ricca OPM, Ehrenberg MC, Bratifische SA, Fernandes R de C. Trekking de regularidade: nas trilhas da educação física escolar. In: Manifestações alternativas da cultura corporal: novas utopias, diferentes práticas. Curitiba, PR: CRV; 2011. [citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Ricca OPM, Ehrenberg MC, Bratifische SA, Fernandes R de C. Trekking de regularidade: nas trilhas da educação física escolar. In: Manifestações alternativas da cultura corporal: novas utopias, diferentes práticas. Curitiba, PR: CRV; 2011. [citado 2024 maio 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, LINGUAGEM CORPORAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Temas emergentes em ginástica para todos. . Várzea Paulista: Fontoura. . Acesso em: 03 maio 2024. , 2016
    • APA

      Temas emergentes em ginástica para todos. (2016). Temas emergentes em ginástica para todos. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Temas emergentes em ginástica para todos. 2016 ;[citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Temas emergentes em ginástica para todos. 2016 ;[citado 2024 maio 03 ]
  • Source: Temas emergentes em ginástica para todos. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, GINÁSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas. Quando a ginástica desnuda o gesto: narrando experiências da ginástica para todos na formação inicial em pedagogia. Temas emergentes em ginástica para todos. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2016. . . Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Ehrenberg, M. C. (2016). Quando a ginástica desnuda o gesto: narrando experiências da ginástica para todos na formação inicial em pedagogia. In Temas emergentes em ginástica para todos. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Ehrenberg MC. Quando a ginástica desnuda o gesto: narrando experiências da ginástica para todos na formação inicial em pedagogia. In: Temas emergentes em ginástica para todos. Várzea Paulista: Fontoura; 2016. [citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Ehrenberg MC. Quando a ginástica desnuda o gesto: narrando experiências da ginástica para todos na formação inicial em pedagogia. In: Temas emergentes em ginástica para todos. Várzea Paulista: Fontoura; 2016. [citado 2024 maio 03 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas e AYOUB, Eliana. Práticas corporais na formação continuada de professoras: sentidos da experiência. Educação e Pesquisa, v. 46, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046217737. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Ehrenberg, M. C., & Ayoub, E. (2020). Práticas corporais na formação continuada de professoras: sentidos da experiência. Educação e Pesquisa, 46. doi:10.1590/S1678-4634202046217737
    • NLM

      Ehrenberg MC, Ayoub E. Práticas corporais na formação continuada de professoras: sentidos da experiência [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046217737
    • Vancouver

      Ehrenberg MC, Ayoub E. Práticas corporais na formação continuada de professoras: sentidos da experiência [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046217737
  • Source: Manifestações alternativas da cultura corporal: novas utopias, diferentes práticas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PRÁTICA DE ENSINO, LINGUAGEM CORPORAL, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CIRCO (ATIVIDADE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Rita de Cássia e EHRENBERG, Mônica Caldas. Possibilidades pedagógicas das atividades circenses na educação física escolar. Manifestações alternativas da cultura corporal: novas utopias, diferentes práticas. Tradução . Curitiba, PR: CRV, 2011. . . Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Fernandes, R. de C., & Ehrenberg, M. C. (2011). Possibilidades pedagógicas das atividades circenses na educação física escolar. In Manifestações alternativas da cultura corporal: novas utopias, diferentes práticas. Curitiba, PR: CRV.
    • NLM

      Fernandes R de C, Ehrenberg MC. Possibilidades pedagógicas das atividades circenses na educação física escolar. In: Manifestações alternativas da cultura corporal: novas utopias, diferentes práticas. Curitiba, PR: CRV; 2011. [citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Fernandes R de C, Ehrenberg MC. Possibilidades pedagógicas das atividades circenses na educação física escolar. In: Manifestações alternativas da cultura corporal: novas utopias, diferentes práticas. Curitiba, PR: CRV; 2011. [citado 2024 maio 03 ]
  • Source: Festival ginástico e isolamento social : retratos de um evento on-line. Unidades: EEFE, FE, ESALQ

    Subjects: GINÁSTICA, FESTIVAIS, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBINATTO, Michele Viviene et al. Perfil dos protagonistas de um festival on-line e suas obras [recurso eletrônico]. Festival ginástico e isolamento social : retratos de um evento on-line. Tradução . Curitiba: Bagai, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.37008/978-65-87204-79-6.16.11.20. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Carbinatto, M. V., Patrício, T. L., Henrique, N. R., Almeida, C. das M. D., Batista, M. S., Silva, E. C. F. da, et al. (2020). Perfil dos protagonistas de um festival on-line e suas obras [recurso eletrônico]. In Festival ginástico e isolamento social : retratos de um evento on-line. Curitiba: Bagai. doi:10.37008/978-65-87204-79-6.16.11.20
    • NLM

      Carbinatto MV, Patrício TL, Henrique NR, Almeida C das MD, Batista MS, Silva ECF da, Corrêa L da S, Silva DF da, Ehrenberg MC. Perfil dos protagonistas de um festival on-line e suas obras [recurso eletrônico] [Internet]. In: Festival ginástico e isolamento social : retratos de um evento on-line. Curitiba: Bagai; 2020. [citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.37008/978-65-87204-79-6.16.11.20
    • Vancouver

      Carbinatto MV, Patrício TL, Henrique NR, Almeida C das MD, Batista MS, Silva ECF da, Corrêa L da S, Silva DF da, Ehrenberg MC. Perfil dos protagonistas de um festival on-line e suas obras [recurso eletrônico] [Internet]. In: Festival ginástico e isolamento social : retratos de um evento on-line. Curitiba: Bagai; 2020. [citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.37008/978-65-87204-79-6.16.11.20
  • Source: Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Unidades: FE, EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), GINÁSTICA, CIRCO, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas e MIRANDA, Rita de Cassia Fernandes e CARBINATTO, Michele Viviene. Nos entrelugares das práticas corporais: circo e ginástica em tempos de pandemia. Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Tradução . Belém: RFB, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558892441. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Ehrenberg, M. C., Miranda, R. de C. F., & Carbinatto, M. V. (2022). Nos entrelugares das práticas corporais: circo e ginástica em tempos de pandemia. In Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Belém: RFB. doi:10.46898/rfb.9786558892441
    • NLM

      Ehrenberg MC, Miranda R de CF, Carbinatto MV. Nos entrelugares das práticas corporais: circo e ginástica em tempos de pandemia [Internet]. In: Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Belém: RFB; 2022. [citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558892441
    • Vancouver

      Ehrenberg MC, Miranda R de CF, Carbinatto MV. Nos entrelugares das práticas corporais: circo e ginástica em tempos de pandemia [Internet]. In: Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Belém: RFB; 2022. [citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558892441
  • Source: Olimpianos - Journal of Olympic Studies. Unidade: FE

    Subjects: ESPORTES, MULHERES, FEMINISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas. Mulheres e esporte no Brasil: muitos papéis, uma única luta [Resenha]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v5.id121. Acesso em: 03 maio 2024. , 2021
    • APA

      Ehrenberg, M. C. (2021). Mulheres e esporte no Brasil: muitos papéis, uma única luta [Resenha]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.30937/2526-6314.v5.id121
    • NLM

      Ehrenberg MC. Mulheres e esporte no Brasil: muitos papéis, uma única luta [Resenha] [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2021 ; 5[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v5.id121
    • Vancouver

      Ehrenberg MC. Mulheres e esporte no Brasil: muitos papéis, uma única luta [Resenha] [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2021 ; 5[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v5.id121
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, LINGUAGEM CORPORAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Manifestações alternativas da cultura corporal: novas utopias, diferentes práticas. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 03 maio 2024. , 2011
    • APA

      Manifestações alternativas da cultura corporal: novas utopias, diferentes práticas. (2011). Manifestações alternativas da cultura corporal: novas utopias, diferentes práticas. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Manifestações alternativas da cultura corporal: novas utopias, diferentes práticas. 2011 ;[citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Manifestações alternativas da cultura corporal: novas utopias, diferentes práticas. 2011 ;[citado 2024 maio 03 ]
  • Source: Ginástica para todos: um encontro com a coletividade. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYOUB, Eliana e EHRENBERG, Mônica Caldas e SCHIAVON, Laurita Marconi. Ginástica para todos: interlocuções entre Unicamp, Unesp e Usp na formação docente. Ginástica para todos: um encontro com a coletividade. Tradução . Campinas, SP: Editora da UNICAMP, 2017. . . Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Ayoub, E., Ehrenberg, M. C., & Schiavon, L. M. (2017). Ginástica para todos: interlocuções entre Unicamp, Unesp e Usp na formação docente. In Ginástica para todos: um encontro com a coletividade. Campinas, SP: Editora da UNICAMP.
    • NLM

      Ayoub E, Ehrenberg MC, Schiavon LM. Ginástica para todos: interlocuções entre Unicamp, Unesp e Usp na formação docente. In: Ginástica para todos: um encontro com a coletividade. Campinas, SP: Editora da UNICAMP; 2017. [citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Ayoub E, Ehrenberg MC, Schiavon LM. Ginástica para todos: interlocuções entre Unicamp, Unesp e Usp na formação docente. In: Ginástica para todos: um encontro com a coletividade. Campinas, SP: Editora da UNICAMP; 2017. [citado 2024 maio 03 ]
  • Source: Anais do VIII Fórum internacional de ginástica para todos. Conference titles: Fórum Internacional de Ginástica para Todos. Unidades: EEFE, FE

    Subjects: GINÁSTICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAGUTI, Edward Yuji et al. GYMNUSP: sabores e dissabores da construção de um novo grupo. 2016, Anais.. Campinas: FEF/UNICAMP, 2016. Disponível em: http://forumgpt.com/arquivos/anais/08-forum-internacional-de-ginastica-geral-2016.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Yamaguti, E. Y., Bahu, L. Z., Ehrenberg, M. C., & Carbinatto, M. V. (2016). GYMNUSP: sabores e dissabores da construção de um novo grupo. In Anais do VIII Fórum internacional de ginástica para todos. Campinas: FEF/UNICAMP. Recuperado de http://forumgpt.com/arquivos/anais/08-forum-internacional-de-ginastica-geral-2016.pdf
    • NLM

      Yamaguti EY, Bahu LZ, Ehrenberg MC, Carbinatto MV. GYMNUSP: sabores e dissabores da construção de um novo grupo [Internet]. Anais do VIII Fórum internacional de ginástica para todos. 2016 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://forumgpt.com/arquivos/anais/08-forum-internacional-de-ginastica-geral-2016.pdf
    • Vancouver

      Yamaguti EY, Bahu LZ, Ehrenberg MC, Carbinatto MV. GYMNUSP: sabores e dissabores da construção de um novo grupo [Internet]. Anais do VIII Fórum internacional de ginástica para todos. 2016 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://forumgpt.com/arquivos/anais/08-forum-internacional-de-ginastica-geral-2016.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, DANÇA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas e MIRANDA, Rita de Cassia Fernandes. Formação inicial e atuação profissional em Educação Física: a dança em questão. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 32, n. 3, p. 415-425, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509201800030415. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Ehrenberg, M. C., & Miranda, R. de C. F. (2018). Formação inicial e atuação profissional em Educação Física: a dança em questão. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 32( 3), 415-425. doi:10.11606/1807-5509201800030415
    • NLM

      Ehrenberg MC, Miranda R de CF. Formação inicial e atuação profissional em Educação Física: a dança em questão [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2018 ; 32( 3): 415-425.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201800030415
    • Vancouver

      Ehrenberg MC, Miranda R de CF. Formação inicial e atuação profissional em Educação Física: a dança em questão [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2018 ; 32( 3): 415-425.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201800030415
  • Source: Educação: Teoria e Prática. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIRCO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRESTA, Michelle Guidi Gargantini e MIRANDA, Rita de Cássia Fernandes e EHRENBERG, Mônica Caldas. Formação continuada de professores: o circo em debate. Educação: Teoria e Prática, v. 31, n. 64, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v31.n.64.s14132. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Presta, M. G. G., Miranda, R. de C. F., & Ehrenberg, M. C. (2021). Formação continuada de professores: o circo em debate. Educação: Teoria e Prática, 31( 64), 1-18. doi:10.18675/1981-8106.v31.n.64.s14132
    • NLM

      Presta MGG, Miranda R de CF, Ehrenberg MC. Formação continuada de professores: o circo em debate [Internet]. Educação: Teoria e Prática. 2021 ; 31( 64): 1-18.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v31.n.64.s14132
    • Vancouver

      Presta MGG, Miranda R de CF, Ehrenberg MC. Formação continuada de professores: o circo em debate [Internet]. Educação: Teoria e Prática. 2021 ; 31( 64): 1-18.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v31.n.64.s14132
  • Unidades: EEFE, FE

    Subjects: GINÁSTICA, FESTIVAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBINATTO, Michele Viviene e EHRENBERG, Mônica Caldas. Festival ginástico e isolamento social: retratos de um evento on-line [recurso eletrônico]. . Curitiba: Bagai. Disponível em: https://doi.org/10.37008/978-65-87204-79-6.16.11.20. Acesso em: 03 maio 2024. , 2020
    • APA

      Carbinatto, M. V., & Ehrenberg, M. C. (2020). Festival ginástico e isolamento social: retratos de um evento on-line [recurso eletrônico]. Curitiba: Bagai. doi:10.37008/978-65-87204-79-6.16.11.20
    • NLM

      Carbinatto MV, Ehrenberg MC. Festival ginástico e isolamento social: retratos de um evento on-line [recurso eletrônico] [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.37008/978-65-87204-79-6.16.11.20
    • Vancouver

      Carbinatto MV, Ehrenberg MC. Festival ginástico e isolamento social: retratos de um evento on-line [recurso eletrônico] [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.37008/978-65-87204-79-6.16.11.20
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, EXPRESSÃO CORPORAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Expressão corporal para crianças do ensino infantil. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 maio 2024. , 2013
    • APA

      Expressão corporal para crianças do ensino infantil. (2013). Expressão corporal para crianças do ensino infantil. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Expressão corporal para crianças do ensino infantil. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Expressão corporal para crianças do ensino infantil. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 maio 03 ]
  • Source: História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CIRCO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Daniel de Carvalho e EHRENBERG, Mônica Caldas. Entre o pódio e o picadeiro: o sportsman circense Zeca Floriano. História da Educação, v. 24, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2236-3459/94488. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Lopes, D. de C., & Ehrenberg, M. C. (2020). Entre o pódio e o picadeiro: o sportsman circense Zeca Floriano. História da Educação, 24. doi:10.1590/2236-3459/94488
    • NLM

      Lopes D de C, Ehrenberg MC. Entre o pódio e o picadeiro: o sportsman circense Zeca Floriano [Internet]. História da Educação. 2020 ; 24[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2236-3459/94488
    • Vancouver

      Lopes D de C, Ehrenberg MC. Entre o pódio e o picadeiro: o sportsman circense Zeca Floriano [Internet]. História da Educação. 2020 ; 24[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2236-3459/94488
  • Source: Revista Práxis Educacional. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), YOGA, ATIVIDADE FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Fernanda e EHRENBERG, Mônica Caldas. Encontros entre corpos na formação continuadaem yoga: o ser professora e o coletivo docente. Revista Práxis Educacional, v. 28, n. 49, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v18i49.11000. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Rossi, F., & Ehrenberg, M. C. (2022). Encontros entre corpos na formação continuadaem yoga: o ser professora e o coletivo docente. Revista Práxis Educacional, 28( 49), 1-22. doi:10.22481/praxisedu.v18i49.11000
    • NLM

      Rossi F, Ehrenberg MC. Encontros entre corpos na formação continuadaem yoga: o ser professora e o coletivo docente [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2022 ; 28( 49): 1-22.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v18i49.11000
    • Vancouver

      Rossi F, Ehrenberg MC. Encontros entre corpos na formação continuadaem yoga: o ser professora e o coletivo docente [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2022 ; 28( 49): 1-22.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v18i49.11000
  • Source: Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. Conference titles: Seminário Educação e Museus. Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, MUSEUS, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFIATO, Cassia Geciauskas et al. Educação básica e museus. Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. Tradução . São Paulo: Feusp, 2018. . Disponível em: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Sofiato, C. G., Pataca, E., Ehrenberg, M. C., & Caldas, M. (2018). Educação básica e museus. In Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf
    • NLM

      Sofiato CG, Pataca E, Ehrenberg MC, Caldas M. Educação básica e museus [Internet]. In: Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. São Paulo: Feusp; 2018. [citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf
    • Vancouver

      Sofiato CG, Pataca E, Ehrenberg MC, Caldas M. Educação básica e museus [Internet]. In: Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. São Paulo: Feusp; 2018. [citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024